quinta-feira

Sou

Eu diria que sou universal se considerarmos as partes o todo.
Eu diria que sou imortal se a morte não é o fim.
Eu diria que sou louco se a sanidade não é razão.
Eu diria que sou pouco se o muito é ausência.

Eu diria que sou místico se a fé é rito espiritualista.
Eu diria que sou lúbrico se aprisionado revele o "eu".
Eu diria que sou linguagem se imprecisa é a verdade.
Eu diria que sou imagem se insígnia é a fantasia.

Eu diria que sou vento se a brisa suavizar a alma.
Eu diria que sou fogo se a lareira aquecer os amantes.
Eu diria que sou terra se o chão brotar o fruto.
Eu diria que sou água se límpida é a alma.

Eu diria que sou poeta se alguém ler meus poemas.
Eu diria que sou filósofo se sofismar for simplicidade.
Eu diria que sou absoluto se relativa a vida é.
Eu diria que sou humano se houver paradoxos.

Com carinho,

Johny Loiola

Nenhum comentário: